sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Promoção Relâmpago!!!! Pedidos feitos até dia 12/12 frete (PAC) grátis!!!

Promoção Relâmpago Encerrada!!!
Agora Valor do calçado + frete!!!

Oi meninas!!!
Belezinha!!!!

Estou com alguns sapatos a pronta entrega aqui e resolvi fazer uma promoção relâmpago, pedindo um dos calçados que estão abaixo até o dia 12/12 o frete (PAC) é gratis, bom demais né?

Não perca tempo, escolha o seu!!!!

R$ 149,90 mmmmmmmmmmmmmR$ 49,90

36 (vendido)mmmmmmmmmmmmmm 39

R$ 99,00 mmmmmmmmmmmmmmmR$ 49,90

37(vendido) e 38mmmmmmmmmm34,36(vendido),37(vendido) e 38

R$ 104,00mmmmmmmmmmmmmmmR$ 95,00

33(vendido)mmmmmmmmmmmmmmm33(vendido)

R$ 80,00 mmmmmmmmmmmmmmmmR$80,00

33(vendido)mmmmmmmmmmmmmmm37

R$ 95,00 mmmmmmmmmmmmmmmmR$95,00

34(vendido)mmmmmmmmmmmm mm34(vendido)

R$ 75,00 mmmmmmmmmmmmmmmR$89,00

36 mmmmmmmmmmmmmmmmmmm33(vendido)

R$ 90,00 mmmmmmmmmmmmmmmmR$ 90,00

33, 34 e 38(todos vendidos)mmmm35

R$ 95,00 mmmmmmmmmmmmmmmR$ 99,00

34(vendido)mmmmmmmmmmmmmmm 36(vendido)

R$ 74,90 mmmmmmmmmmmmmmmR$ 79,00

34(vendido)mmmmmmmmmmmmm33, 34, 36 e 37(todos vendidos)

R$ 79,00 mmmmmmmmmmmmmmmmR$ 79,00

39(vendido)mmmmmmmmmmmmmmm37(vendido)

R$ 69,90 mmmmmmmmmmmmmmmmR$ 69,90

35, 36 e 37(todos vendidos)mmmmmm34 e 35(todos vendidos)

R$ 95,00 mmmmmmmmmmmmmmR$ 75,00

33 (vendido)mmmmmmmmmmmmmmm 35(vendido)

Atenção para as numerações disponíveis, blz?
Após confirmação do depósito, envio imediato.
Qualquer dúvida: docepecado.mary@gmail.com

Beijos!!!

5 Recadinhos, deixe o seu...:

Nathalie disse...

lindaa td bem? que ótimo o frete eim rs, bjs p vc e bom fds, até mais baby.:)

Luzbela disse...

Eu amo seu blog. Por isso quero te dar um selinho!
Passa lá no meu blog e pega, tá!
...
aproveita e participa do sorteio hein!

Na Torres disse...

Essa sandalia abotinada marrom e maravilhosa!!!

Bjs

NatiLopes disse...

may... ja está no ar a promo... dps divulga ai no seu bloguito!!!! beijocass

Lara disse...

Genteee quanta coisa linda!
VIREI FÂ!!! TUDO LINDO E DE MUITO BOM GOSTO!
PARABÉNS!!
beijinhos

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina