terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Regata Flores!!!

Olá Meninas!!!
Novidade no blog!!!

Regata Flores, super delicadas!!!
Compõe LOOKS despojados até saídas mais eloboradas, vai bem com shorts, saias, bermudinhas, calça, rasteirinhas, sapatilhas, scarpins, sandálias é só usar a imaginação!!!
Esta sendo uma boa pedida para festas de fim de ano!!!








Várias opções de cores:

Regata Flores Poa Vermelha

vendido

Regata Flores Oncinha

vendido

Regata Flores Poa Preta

vendido

Regata Flores Poa Dourada

vendido

Peça a sua!!!!
Regata branca, com detalhe de flor em tecido e duas borboletinhas.
Valor R$ 30,00 + frete.

E aí gostaram da novidade?

OBS: Amanhã último dia para se inscrever no sorteio viu? Corre que da tempo.

Beijinhos!!!

9 Recadinhos, deixe o seu...:

Anônimo disse...

Super fofas!!!
Amei Mary!
Comprei um monte de camisetinhas esses dias e agora voltou a esfriar aqui,acredita?!
rs...
Bjos querida!

Anônimo disse...

Que linda!! Adorei...muita criatividade.

Beijos

NatiLopes disse...

MAri que regata mais linda! De mto bom gosto... suuper delicida!!! Simplesmente amei msm!!!

Acho que vou querer uma de oncinha... dá pra deixar reservada pra mim?!!?

ahhh... vc quer sortear ou eu msm sorteio/!?!?

beijosssssss

Tata Ribeiro disse...

Que graça!
Super tento fazer esta flor de tecido, nunca consegui, você acredita!
Vou esperar rolar um din din.. venho aqui!

Beijoconas xuxu!

Me Visto Assim disse...

Amei o blog, as camisetas, a sapatilha amarela. A Nati é uma fofa, não é?
Estou te seguindo.
Bjs.

Anônimo disse...

ai que linda! super fofas!

Anônimo disse...

Mari, florzinha essa semana fui com minha irmã comprar presentes de natal, minha irmã tirou a carteira da bolsa na hora de pagar e a vendedora teve um "chilique" rsrs, achou linda, perguntou aonde compramos, ficou encantada com seu trabalho! Passei seu blog e acho que logo terá mais uma cliente!

Beijosss!!!
Boas Festas para vc!

Marisa.

Unknown disse...

olha dependendo dos preços quero uma de joaninha outra do gatinho outra da boboleta lilas a da borboleta marron e uma dessas ai quero cm kite completo de nesecer e porta absorvente e mais uma rasteirinha de ocinha.
huahuahauhauha e só
meu email é lucia_fatima15@hotmail.com a que horas se entra pra mim entrar?
bjos as camisetinhas tão perfeita tambem bjos

Doce Pecado!!! disse...

OI Marisa!! Fico feliz que a carteira esteja fazendo sucesso, agradeço a recomendação viu? Boas festas pra você também, tudo de bom!!!
Bjos linda!!!

Iana linda, mandei um email pra você viu? Obrigada pelo elogio, estou te aguardando, bjos!!!

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina