terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Kit Charme (porta absorvente + necesser) e carteiras, novas estampas + promoção!!!!

Promoção Encerrada!!!
Agora Kit Charme R$ 40,00 e Carteiras R$ 38,00.

Olá Meninas!!!
Quantas visitinhas hein? Espero que estejam gostando do meu bloguito e voltem sempre para dar uma expiadinha, deixar comentários, elogios, críticas, sugestões, se tornarem minhas clientes, será um grande prazer tê-las sempre por aqui, viu?

Bom, andei dando uma expiadinha lá nos comentários deixados por vocês e vi que o Kit Charme e as carteiras estão bombando como uma das opções de produtos que seriam adquiridos aqui na Doce Pecado, então resolvi fazer uma promoção... Isto mesmo Promoçãoooo!!!!

Durante todo o período de inscrições (até dia 16/12) para o sorteio que esta rolando lá no Meu Mundinho o Kit Charme e as carteiras estarão saindo por R$ 35,00, aproveite e faça seu pedido, super lindas, ótima opção de presente.

Kit Charme,


vendido


vendidommmmmmmmmmmmmmmmvendido


vendidommmmmmmmmmmmmmmmvendido


mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmvendido
Carteiras,


mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmvendido


mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmvendido


mmmmmmmmmmmmmmmmmmmvendido

Carteiras de mão,


mmmmvendidommmmmmmmmmmvendidommmmmmmmmmvendido
Novas estampas!!!
Peças disponíveis: 1 de cada
A pronta entrega, depósito confirmado, envio imediato.
Valor: R$ 35,00 + frete.

É isto aí!!!
Qualquer dúvida docepecado.mary@gmail.com
Espero vocês!!!

Beijnhos!!!

5 Recadinhos, deixe o seu...:

Anônimo disse...

Olha só conheço a pouco tempo seu blog, alias conheci por causa da promoção no blog da Nati, mas tem tanta coisa linda por aqui, fico babando. parabéns pelas coisas lindas, quem sabe logo logo viro cliente. Beijos

NatiLopes disse...

aii maryy... esse kit de joaninhas me matou!! =(

Anônimo disse...

oi Maryy!!
como tu tá?! estou voltando aos poucos e vim aqui te ver :D
olha só, aquela sapatilha prata estilo chanel, com topinho na frente, não tem em 35 não? eu amei *-*

bjooos

Nathalie disse...

oi linda, parabéns q continue crescendo e dando certo td q vc fizer, vi sobre a promo rapidinho, mas depois olho direito, estou atordoada ainda, doente, cheguei da clínica ontem e estava internada por uns dias, bjs p vc e depois me vista rs

Lúcia Carvalho Moura disse...

oi acabeide conhecer seu blog e quero comprar uma carteira estilo aquela de joaninha porfavor me responde logo eu quero muito bjos
xau

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina