segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sapatilha Amarela com Flor de Zíper, novas versões!!!

Olá meninas?
Tudo belezinha?

Agora a sapatilha amarela que tanto faz sucesso aqui na Doce Pecado tem duas novas versões:

Croquinho amarela que vocês já conhecem


E agora no Croquinho Preto



E também no Verniz Preto


Preço: R$ 82,00 + frete
Numerações: 33 ao 40
Contato: docepecado.mary@gmail.com

Bom, eu gostei dos dois novos modelos e vocês?

Beijos!!!

6 Recadinhos, deixe o seu...:

Unknown disse...

quanto tempo mari, saudade de vc...
como estas? tudo lindo por aqui, como sempre.... beijos,sucesso

Cristin disse...

As duas são umas graçinhas!!!!
Bjus

NatiLopes disse...

eu gostei do croco preto! Mas a amarela é linda demais!!!!!!
beijosss MAry!!

May disse...

Mary,
eu amei a amarelinha!!
preta eu já tenho muita!

Beijos

Anônimo disse...

Linda a as duas ! Pois é Mary, os batons mais "fortes" eu não arrisco muitooo não ! Só se for a noite.
Beijos

Cristin disse...

Amei seu comentário no meu blog, sobre o look! Sua opinião é mto importante pra mim!!!
Bjussssss

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina