segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Queima de estoque Doce Pecado!!!!

Oi, oi meninassss!!!
Que saudades do meu cantinho!!!! Fiz uma viagem rápida, mas já estou de volta!!!!

Hoje vou postar alguns produtos que estou tendo aqui no estoque e com um precinho especial é claro!!!! pra acabar com tudo!!!! Porque muitas novidades estão para acontecer!!!!

Vamos lá então!!!!

Carteiras:


vendidammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmvendida


vendida


vendida


mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmvendida

De R$ 38,00 por R$ 32,00 + frete

Necesser:


vendidammmmmmmmmmmmmmmmmmmmvendida

De R$ 40,00 por R$ 34,00 + frete

Carteiras de mão:




De R$ 49,00 por R$ 39,00 + frete

Porta Absorvente:


Roxo com coração:vendido
Lílas com borboleta:vendido
Bege com borboleta:

De R$ 12,00 por R$ 10,00 + frete (por Carta Registrada R$ 5,00)

Bolsinhas de mão:


Cor nude: vendida
Cor preta com aplicações de flores em cetim:
Cor vermelha com laço preto:

De R$ 55,00 por R$ 40,00 + frete

Bolsas:


vendida mmmmmmmmmmmmmmmmmm vendida


vendidammmmmmmmmmmmmmmmmmvendida

De couro ecológico R$ 89,90 por R$ 79,90 + frete

Rasteirinhas:


36mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm36 e 37


36 e 37mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm36 e 37


39mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm37


34 e 38(vendida)mmmmmmmmmmmmmmmmmm38


36mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm36 e 37


34 e 38

De R$ 49,90 por R$ 45,00 + frete

Sandálias:


38mmmmmmmmmmmmmmmmmm37


38mmmmmmmmmmmmmmmmmm35 (vendido)

Por R$ 69,90

Quer um destes?
Me mande um email docepecado.mary@gmail.com será um prazer atendê-las!!!

Lembrando que estes produtos que estão acima, são os que tenho aqui no estoque, para envio imediato, todos os produtos que estão expostos no blog, podem ser encomendados e o prazo para confecção e entrega varia dependendo do produto e quantidade pedida, qualquer dúvida entre em contato.

Beijão lindas!!!
Espero que esteja tudo bem com vocês!!!!

9 Recadinhos, deixe o seu...:

.::Carol::. disse...

Acho lindo de viver o trabalho de voces...
Eu to num perrengue danadooo se n comprava um bilhao de coisas ah mais ta bom neh fazer o q rsrs...

Parabens

Bju


=)

NaT disse...

Mary fiquei curiosa: é vc que desenha e confecciona os produtos?

Bjs

-Aline F.Vieira disse...

Ameiiii queriidaaaaaa
Ameii as carteiras
Apareça no blog=**

Maíra Caetano disse...

Obrigada flor!!
aaaadorei as carteiras!!
lindas, lindas, você que faz?
beeeijos!!

Mariane Martins Manso disse...

querida,
vc eh uma fofa!! adoro vc, viu?

e olha... fez um super sucesso a minha necessaire... e meu porta-abs

a carteira o pessoal ainda naoviu.. mas esse ano vou comprar MTTTT

bjs

Ixxa Posh disse...

Amei demais, e consumidora como sou pode ter certeza que alguma coisa irei comprar, não agora que o dinheiro já acabou - buaaaaa-
você revende ou trabalha em confecção?

beijos ;**

NatiLopes disse...

Maryy.. que delicia de queima de estoque heinnn hehehe

me deu coçeira nos dedos hahaha

beijcoasssssssssssssssss

Luci Marçal disse...

Mari-mari!!!! quanto fica essa bolsa de couro amassado pro CEP 21635-430??? hã???

Anônimo disse...

Fofa é vc Mary,uma das amigas de que me orgulho muito ter conhecido por aqui,
um exemplo de mulher digna,querreira e que merece tdo o sucesso no que faz!
Bjos querida!

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina