sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais selinho!!!

Olá Antenadas!!!!
Estou dando uma passadinha para postar mais um selinho que eu ganhei, fiquei super contente é sempre bom saber que somos queridos, quem me deu foi a linda Nathalie do blog charmedemulher, lá ela fala sobre coisas do cotidiano e vende produtinhos maravilhosos para maquiagem, dê uma passadinha para conferir.


Gostei muito Nathalie, obrigada pelo carinho!!

Vou aproveitar e indicar para umas donas de blogs que são um show rsrsrs...

Lêrian do lerocamodas.blogspot.com,
Desi do blogsintonias.com,
Natalia do mundonatilopes.blogspot.com
Amanda do amandyta-fofys.blogspot.com
Phabbyolla do befashionis.blogspot.com

Mais fica aberto a todas as blogueiras que são um show e dedicam um pouco do seu precioso tempo escrevendo, dando dicas, enfim, animando os nossos dias aqui na net, é pra vocês meninas!!

Beijão para todas, bom fim de semana, obrigada pelas visitas e recadinhos, logo, logo estarei inaugurando um post semanal sobre look, usando os produtos que estão a venda aqui no DOCE PECADO. Tchau, tchau...

9 Recadinhos, deixe o seu...:

NatiLopes disse...

brigada maryy!!! AMEI!!!

Unknown disse...

heheheheeheheheheh....
owwwwww, mary obrigada, querida...
eu estava dormindo e secura como eu sou assim que acordei vim olhar meu blog, dai eu vi seu recado..... adoreeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii...
coloquei lah para quando clicarem no selinho vim direto para seu blog, beijosssssss, querida...

. disse...

Menina!! Seu blog é um verdaeiro LUXO!!
;***

Letícia disse...

Muito obrigada pelos Parabéns e pelo carinho!
=]

. disse...

Quando postar as carteiras eu venho conferir! =)
beijão menina!;***

Anônimo disse...

Amei o selinho amiga!!
(mas adorei principalmente a maneira como indicou:
"para umas donas de blogs que são um show"

Bom saber saber disso!
rs...
Obrigada pelo carinho fofa!!
Aguardo ansiosa seu novo quadro!
Boa semana!!
bjos!

. disse...

Que luxo!!
Você é poderosa hein? hahaha
Alem de fazer um bazar o bazar é CHIC! =)
Beijão menina!;***

NatiLopes disse...

eebbaaaa brigada mariiii!!!! coloco ele no blog hj a niote, ta?!!?

beijocass

. disse...

Você tem um baby?!? =D
Q ue fofura!! \O/
Beijão menna!;***

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina