sexta-feira, 7 de agosto de 2009

E a sortuda foi...

Olá Antenadas!! Aí esta a sortuuuuuda que vai levar a linda bolsa, demaaaais!!



Seu comentário:



Adorei a participação de todas, você que não ganhou não fique triste, fique de olho que em breve teremos mais sorteio, beleza?

Parabéns linda!! Estou esperando seu contato, viu?
Vou fazer um post especial para você, vamos adorar conhecer um pouco mais a vencedora deste sorteio.

OBS: Caso a vencedora não entre em contato dentro de cinco dias, farei novo sorteio.

Valeu meninas, até a próxima!!

glitters

4 Recadinhos, deixe o seu...:

Jakelynne Matos disse...

Ahhh, não foi eu!
Parabéns à vencedora.
Bjos e bom fim de semana.

Dhin Cardoso disse...

Sortuda demais xD ~ já tava contando tanto com a vitória que eu até prometi dar para minha namorada, agora vou ter que comprar uma

Tati disse...

quaase que fui sorteada, o nº chegou perto do meu!
mas parabens pra vencedora!

NatiLopes disse...

Mari.. volteiii!!! =)
ahhhh que inveja delaaa!! hehe

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina