sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tá na VITRINE!!!! Óculos!!!


Oi, oi meninas!!!!!!!!

Que sauuuuuuudade!!!!!!!!

Como vocês estão??? Espero que todas estejam super bem!!!! Desculpem o sumiço, estou na maior correria, como vocês sabem tem pouco tempo que eu abri a loja, ainda estou sem funcionária, estou sozinha pra resolver tudo, cuidar da loja, comprar mercadoria, resolver problemas burocráticos e blá, blá, blá...... ufa!!!!

Mas tudo esta indo super bem, graças a DEUS!!!!

E vamos ao que interessa!!!

Tá na VITRINE!!!!!

Óculos de Sol, um charme a mais nos nossos looks!!!!




Adicionar imagem
Todos com certificado de garantia!!!!





Quem aí não é louca por óculos???
Deixam a gente super charmosa, mulherão, não é???

Para mais detalhes docepecado.mary@gmail.com

Por hoje é só!!!

Obrigada pelas visitas e deixem seus recadinhos, adooooro!!!

Beijossssssssss!!!

8 Recadinhos, deixe o seu...:

Dhin Cardoso disse...

Sabendo escolher, acho mesmo que fica supercharmoso um óculos de sol, estes estão lindos! Muitos beijos.

Anônimo disse...

Que lindos esses óculos !! Adorei a armação deles !!

Estou bem, na correria... Estudando pra concurso... e vc ? Espero que bem ! =)

Beijos

Sté disse...

que lindo os oculos mari..q bom q vc ta de voltaaa
beijao

Karlla Queiroz disse...

ADORO OCULOS.
viu no meu post anterior meu oculos novo? O modelo olhos de gata ta em alta.
Obrigada por visitar meu blog.
Vou te seguir.
beijos

Anônimo disse...

E toda mulher tem que ter um bom óculos para chamar de seu :D

beijos

Unknown disse...

oi querida...Passei para conecer seu trabalho...moro em Feira de santana. Venha conhecer meu blog tb. www.docecabanna.blogspot.com.
Terei um ´prazer enorme de te ter como seguidora...Beijo grande

Evelyn Oliveira disse...

super gamei, achei lindos

vc sumiu do blog, tomara que volte logo viu


Espero que tenha uma ótima semana
Te cuida
Beijo!
; )

Unknown disse...

Olá querida....
SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina