quinta-feira, 11 de março de 2010

Lojinha Doce Pecado, a quantas anda???

Oi lindonas!!!
Como vocês estão?? Espero que super bem!!!

Tenho recebido muitos emails e recadinhos perguntando sobre o andamento da Lojinha Doce Pecado, já era pra mim ter feito um post há tempos, mas a correria esta grande.

Aí vão algumas fotinhas que tirei pra vocês verem como ela esta, estou super animada com o resultado!!








Na fachada resolvi fazer uma grafitagem, porque aqui não dão sossego com as pichações, acho que ficou legal, apesar de ser uma loja feminina e pedir coisas mais delicadas, gostei do resultado.

Quero agradecer o carinho de todas, o interesse em saber as novidades sobre a lojinha e pricipalmente os votos de sucesso, fico muito feliz com tudo isto!!!!

A enquete esta quase chegando ao fim, quem não votou ainda dá tempo de deixar seu voto, esta aí na coluna ao lado e as opções de escolha estão aí no post abaixo!!!

Beijo carinhoso para todas!!!

16 Recadinhos, deixe o seu...:

cida souza disse...

NOSSA!amei a fachada,esta ficando lindo,tenho certeza que ja é um sucesso, parabéns bjssss http://eucharme.blogspot.com/

Amanda disse...

Mary,sossega pq o resultado da grafitagem ficou demais de lindo!
Tá bem a cara do Doce Pecado,
amiga quero ver tudinho depois de pronto,cantinho por cantinho,heim...rs
Sucesso queridaaaa!
Bjos!

Klécia Galvão disse...

Mia que coisa linda está sua loja, tanto por entro como por fora. Via ficar irresitível não entrar. BOA SORTE NESSA NOVA CAMINHADA VIU?
Bjocas!

Sté disse...

adoreiiiii! tava super curiosa..ta lindona! queero ver logo um mooonte de sapato nessas prateleiras..ou nao neh? quero ver td vendido hahahah
bjao flor!

Kleber "Quero MODA!" disse...

menina que linda esta ficando sua loja..
adoreii..
muito sucesso pra vc nessa caminhada..
adorei o blog ja estou te seguindo bjo..

Andreia B. disse...

Mary, adoreiii a fachada ! Ah, o ambiente claro/iluminado é super favorável... Além de dar um ar mais clean, é super fácil de decorar. Vc tem bom gosto !! Boa sorte e sucesso !!
Beijos

Moda é o que te faz feliz!!! disse...

tem de ser clean e aconchegante, para sentir -se em casa... uahauh... adoreiii

muito tempo que eu n falo com vc, hein?
beijos, queridaaaa

Kleber "Quero MODA!" disse...

que isso docinho valeu por seguir tbm..
espero que goste dos meu assuntos..

make style disse...

Sua própria loja?
Nossa, que bacana!
De bom gosto flor.
Primeira vez que te visito, vou seguir teu blog tá?
Beijo

♥Carine Petty ♥ disse...

Oi querida!
estou passando para te convidar para participar do sorteio lá no blog!não fique de fora!!!

bjs

http://carinepetty.blogspot.com/2010/02/primeiro-sorteio-do-blog-jabars.html

Desi disse...

Mary!!!
Que linda está a tua loja, parabéns emuito sucesso!
A grafitagem ficou demais e não desmereceu nem um pouco a delicadeza da Doce Pecado =D

Beijão!

NatiLopes disse...

que fachada mais lindaaaaaaaaaa Mary!!!!! Linda msm!!!

sucesso pra vc!!! =)

Andreia B. disse...

Mary, tem selinhos pra vc !! Beijos e manda noticias de como está o projeto da loja !! Sucesso

Dhin disse...

Super demais! Deus abençoe o seu negócio.

Amanda disse...

Esse negocio de votar em um apenas não esta prestando pra mim,meu olho cresce em tdos,comofaz amiga???
rs...
Tá tdo muito lindo Mary,vou votar(de forma sofriiiida em um...rs)
Bjos querida!

Daniele Medeiros disse...

Noooossa Mariana! Ficou linda demais!! Adorei a fachada e os modelos todos são lindos!! Adorei o croquinho branco de flor de ziper!! Guarda um pra mim!! Assim que tiver oportunidade passo ai!! Um grande beijo e muuuuuiiito boa sorte!! Ficou tudo demais!!!!
Beijos de Sobradinho!!!

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina