quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SORTEIO de inauguração + SCARPIN, qual é o mais bonito????

Olá meninas!!!
Ansiosas pelo feriadão?

Bom, uns dias átras contei pra vocês que vou abrir minha lojinha né? Então no dia da inauguração vou fazer um sorteio aqui no blog, para que todas vocês (perto ou longe) possam fazer parte deste dia tão especial pra mim.
Pra escolha do prêmio, vou precisar da ajudinha de vocês, vou começar uma enquete aqui no blog, na verdade serão 6 enquetes, as 5 primeiras, para escolha do calçado mais bonito de cada estilo: scarpin, sapatilhas, sandálias, peep toe e rasteirinhas, e a 6 e última enquete, será entre os calçado mais votado de cada estilo, o mais votado será o prêmio do sorteio.

Vocês me ajudam?

O primeiro estilo será SCARPIN, os meus escolhidos para participar da votação foram estes:

Zebra e Rosa flúor com fivela:


Onça com fivela e Vermelho com fivela:


Roxo com fivelas e Rosa Claro com detalhe de lacinho:


Bege com detalhes vazados e Café com bege:


Preto com fivela de strass e Bege com detalhe laço em café:


Preto com prata e Roxo com detalhe em camurça e fivela de strass:


Branco com fivela de strass e Preto:


Café com detalhes bege e Preto com forro de oncinha:


Posso contar com a participação de vocês?

A enquete vai ficar aí na coluna ao lado, se joguem, deixe seu voto, seu recadinho dizendo o porque que este é o seu favorito, participem, quero muito saber a opiniaõ de vocês.

Beijão!!!

Editando:

Resultado da Enquete: SCARPIN, qual é o mais bonito???

(clique na imagem para ampliar)


Quantidade de votos:



Adorei a participação, obrigada meninas!!

17 Recadinhos, deixe o seu...:

Anônimo disse...

Eu votei no preto, porque ele é clássico, mas não deixa de estar na moda com a padronagem em croco... o salto é perfeito para ir ao trabalho.

Bjim:)

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Passei na frente da sua lojinha dia desses. Está ficando linda!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Juliana Dias disse...

Já dei meu voto!!!
Com ctz Rosa Fluor..
ainda mais nesse verão maravilhoso do Rio de Janeiro...
bjinhos..
e sorte com a loja..

Gisele disse...

Eu amei o vermelho, simples porem lindo!!!

Mariane Martins Manso disse...

só dá pra escolher um?? gostei de todos!!

e parebens pela inauguração

bjs

NatiLopes disse...

maryyy ótima ideia!! BOA SORTE!!!
o meu favorito eh o de zebrinha, os ooutros achei mais formal para minha pessoal! haha e o rosa pink é lindo, mas nao sou mto fã de rosa! hahaha

beijinhosssssssssssssss

Anônimo disse...

eu escolho o rosa claro :D

bjão!

Ana Paula disse...

Votei no Café com detalhes bege!

Trico da Zezê disse...

Olá!
Eu votei no vermelho pq ele é lindo!!!
Beijos

Glaucia

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

Ai também estou cam a Nati, quero concorrer ao de zebrinha, muito fashion!!

bjos e boa sorte nessa sua nova caminhada!
Pri

Unknown disse...

oiie
aiin q luxoo ! *-*
eh ate dificil escolher :x
mais o zebrinha eo vermelho de fivela sao demaiis! *-*

Beijoo

Fernanda Maciel disse...

já votei :D

karinfleur disse...

Já participei e dei meu voto. O de zebra é sem dúvida o mais bonito.

carine lima
carinezml@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Mary !! Sempre inovando né?!!
Meu voto vai para o Rosa Fluor !! Muitoooo lindo !

Parabéns na inaugurção !
Sucesso !!

Beijos e bom carnaval !

Anônimo disse...

Eu votei no rosa de lacinho, lindo e delicado. Porém a escolha não é fácil achei eles lindos!!!!!

Milena Almeida

Nathalie disse...

vi sim seu comentário, mto obrigada pelos parabéns e votos, fico feliz :) e eu n poderia ficar de fora dessa votação né, estou em um momento mto assim \0/ em minha vida e escolho é claro o rosa flúor com fivela, já procurei calçados por aqui dessa cor, mas o único q encontrei era 38 e o meu é 36, as vzs 35 dá tb, gostei tb do vermelho c fivela, mas o que laçou meu coração e não tem jeito, foi o rosa rsr bjs

NaT disse...

Parabens pelo sucesso!

Ja votei!!!

Bjs

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina