segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Produto esgotado + Nova Versão!!

Olá Antenadas!!

Estou dando uma passadinha pra avisar que a rasteirinha listrada de cetim branco e vermelho com flor de zíper esta esgotada, que pena né?


Mas estamos lançando a nova versão dela, se você gostou faça seu pedido!!
Numeração: 33 ao 40
Prazo para confecção: 15 dias
Preço: 49,90

Amanhã teremos mais novidades, blz?

Beijão!!

5 Recadinhos, deixe o seu...:

Mariane Martins Manso disse...

linda... me desculpe a ausencia.. essa gripe me eixou fora de giro
eu vou querer os produtos.. se der, tudo do mesmo tipo...
mas eu posso depositar semana q vem.. eh q por enquanto, nao posso sair de casa :(

bjs mari

PS: tem sorteio lá no meu blog

bjs

Leroca Modas Croche disse...

BOM DIA AMIGA PRA FALAR A VERDADE ADOREI ESSA NOVA VERSAO,BJS E TENHA UMA OTIMA SEMANA.

Anônimo disse...

aiiiii,amei a q esta esgotadaa!!
linda,linda!
bjos querida!

Nanda disse...

Adorei as peças e seu blog, vou te seguir e ficar de olho, tem muita coisa linda!

beijoss

Letícia disse...

aiii nao posso entrar aqui!
é uma tentação e eu aqui sem dinheiro hahaha
=***

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina