sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pra você, usar salto alto é um sacrificio?



Bom, como vocês já perceberam, eu adooooro falar de sapatos, achei este video super legal e resolvi postar e aproveitar para fazer uma pequena enquete " Usar salto alto, é um sacrificio fashion?"
É um assunto que dá o que falar, as opiniões são bem divididas, eu amo sapato de salto, mas confesso que depois que engravidei, usar salto se tornou um pouco sacrificante, não consigo ficar mais horas de salto, minhas pernas ficam super doloridas, mais mesmo assim em certas ocasiões o salto pra mim é indispensável, me deixa super elegante e o look chama muito mais a atenção, fazer o que? As vezes um sacrificioziiiiinho, vale muuuuito.

E você?

1- E daquelas que adora salto alto e acha que qualquer sacrificio em nome da beleza é válido?
2- Usar salto alto pra você, não é nenhum sacrificio, já esta suuuper acostumada, fica horas e horas de salto e pra você tudo bem?
3- Prefere os sapatos mais confortáveis e deixa os saltos só pra ocasiões mais especiais?

E aí? Deixe seu comentário, vamos ver como anda a fama dos saltos entre as blogueiras.

Beijão!!!

5 Recadinhos, deixe o seu...:

Paty disse...

Uso salto diariamente, já faz parte do meu dia a dia.

Deia disse...

Acho super lindo e morro de inveja de quem consegue usar saltos diariamente, basta dar algumas voltinhas e já estou super cansada.

NatiLopes disse...

acho que vou pela terceira opção viuuu!!
tenho tendinite nos dois joelhos, portanto salto só qnd ele eh perfeito (pra mim) ou qnd necessario msm! hehe

Nathalie disse...

minha opção é a 2, amo salto e acho que modifica sim uma "roupa" fica mais arrumada, claro que uma vez ou outra, os nossos pés merecem descanso não é? mas adoro salto de preferência salto agulha. bjs

Renata disse...

fico com a opção n° 3, apesar de achar lindo salto alto eu não consigo ficar muito tempo com eles, só em ocasiões especiais.
bjs

 
Doce Pecado © 2009 Modelo por Exotic Mommie Iustração por Dapina